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spongia 6ch,Batalha da Hostess, Transmissão ao Vivo de Jogos em HD Traz Diversão Sem Fim, Proporcionando uma Experiência de Jogo Imersiva e Cheia de Surpresas..Deste casamento terá provavelmente nascido Bertruda, relatada (« Bertrut, filha de conde Vala) na necrologia de Saint-Germain-des-Prés, para os lados de Crotelinda.,Em 1959, o Governo britânico, buscava cortar custos, decretou que o número de empresas de aeronaves deveria ser reduzido e estabeleceu expectativas para as fusões de empresas de fuselagens e motores. Retardando ou impedindo o acesso a contratos de defesa, as firmas britânicas foram forçadas a fazer fusões. A Saunders-Roe e a divisão de helicópteros da Bristol Aeroplane Company foram incorporadas pela Westland Aircraft, e em Maio de 1960 a Fairey Aviation Company foi também incorporada pela Westland. Nesta época o Rotodyne havia realizado voos com mais de 1000 pessoas e 120 horas em 350 voos e feito 230 transições entre helicóptero e autogiro – sem nenhum acidente. O design longo do Rotodyne Z que estava em desenvolvimento para 57 à 75 passageiros, que iria ter turboélices Rolls-Royce Tyne com potência de cada e velocidade de cruzeiro de . Seria capaz de transportar de carga e veículos do Exército Britânico que caberiam em sua fuselagem. O Governo prometeu mais £5 milhões de fundos. Mas os pedidos de encomenda da RAF não vieram – eles não tiveram interesse no design, com a questão da dissuasão nuclear à frente na época. O motor Tyne aparentava não ter a potência necessária para prover a aeronave e a Rolls-Royce informou que teriam que financiar o próprio desenvolvimento do motor..
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